Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Essa sou eu dinossaurando antes de ir para faculdade durante essa semana...


Estou com uma make de fake sardinhas.


   Eu tenho sardas naturais, que eu gosto muito. Mas com a maquiagem elas acabam ficando um pouco escondidas. Durante as férias eu fui no Festival do Japão que aconteceu em São Paulo, e queria que no meu outfit de sweet lolita aparecesse essas sardinhas que eu gosto. Aí tive uma ideia pra ressalta-las.

   Com a sombra marrom misturada com uma sombra cor de ferrugem, usei um pincel de ponta bem fina e fui passando ele em cima das minhas sardinhas naturais. O resultado ficou lindo, porque além de ficar bem natural, elas ficaram bem marcadinhas  

   Infelizmente elas não duram por muito tempo, já que as batidas que eu fiz são bem suaves, ao logo do dia as pintinhas foram saindo, e quando cheguei em casa não havia mais sinal delas no meu rosto... Diferente da sombra que fica nos olhos que não sai.

   Vou tentar comprar fixador de maquiagem para ver se elas ficam por mais tempo.

   Se alguém não tiver sardinhas e quiser um tutorial de como fazer, eu me organizo e posto aqui, é só pedir.


 ♥
   

4 comentários:

  1. Ahhh que fofa Jo ^_^
    Adorei essa ideia para ressaltar as sardas!
    Vc já tentou usar uma base mais leve onde vc não quer que as sardinhas sejam escondidas com a maquiagem tipo no nariz e maçã do rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não adianta muito, como elas são bem discretinha, elas acabam sumindo com a base, pra elas ficarem assim, bem aparentes em qualquer luz, só com o truquezão ♥

      Excluir
  2. Para de ser Linda, Joo! Sério!

    Assim como a Kakao, você nasceu para usar delineador e cílios postiços. Fica muito natural. Eu já me sinto toda drag com menos da metade do volume dos seus XD

    Suas sardas são lindas. Eu queria que meu rosto fosse menos manchado para poder mostrar as minhas, mas não sei cobrir olheiras e machinhas sem tampar as sardas junto :(

    ResponderExcluir
  3. Então Karine, talvez se tu usar a sombra em cima das sardinhas, talvez tu consiga deixar elas que nem eu e ressaltar elas.

    também tinha esse problema, que pra tampar as imperfeições da pele eu estava usando muita base, e ai tampava as minhas sardinhas D:

    ResponderExcluir